Mulher morta por falsos entregadores, caso do brasileiro na Ucrânia e cancelamento do show de João Gomes; veja as mais lidas da semana
14/09/2025
(Foto: Reprodução) O g1 Vales reúne as cinco notícias mais lidas nos últimos sete dias para encerrar a semana bem informado. Mulher morta por falsos entregadores, morte de brasileiro na Ucrânia e cancelamento do show de João Gomes estão entre os assuntos mais buscados pelos internautas.
Veja os destaques
Morte de mulher por falsos entregadores
Polícia não descarta a hipótese de feminicídio no caso da mulher encontrada morta no Parque Olímpico
Reprodução/Arquivo Pessoal
A empresária Ingrid Emanuelle Santos, de 34 anos, foi assassinada dentro de casa em Governador Valadares, na região Leste de Minas Gerais, por dois homens que se passaram por entregadores. O crime mobilizou forças policiais de diferentes estados e levou à prisão dos suspeitos em Goiás. A Polícia Civil investiga se o homicídio foi motivado por feminicídio e se a morte foi encomendada.
Brasileiro que viu valadarense morrer em emboscada na Ucrânia concede entrevista ao g1
‘Fiquei com ele até o último momento’, diz brasileiro que viu valadarense morrer em emboscada na Ucrânia
Arquivo pessoal
Bruno de Paula Carvalho Fernandes, de 29 anos, natural de Barra de São Francisco (ES) e morador de Governador Valadares (MG), morreu em uma emboscada na guerra da Ucrânia no dia 1º de setembro. Ele atuava como voluntário desde maio e já havia sido ferido em combate semanas antes, ficando internado em uma UTI.
O único sobrevivente do ataque, o também brasileiro Victor Amorim, de 24 anos, relatou que Bruno foi atingido por um tiro de raspão na cabeça e outro na perna. Victor tentou prestar os primeiros socorros, aplicando bandagens e um torniquete, mas o ferimento na cabeça era grave demais. Ele permaneceu ao lado do amigo até o último momento.
Cancelamento do show de João Gomes
Prefeita de MG viraliza ao criticar cancelamento de show de João Gomes
O cantor João Gomes cancelou a apresentação que faria em Novo Cruzeiro, no interior de Minas Gerais, após sua esposa entrar em trabalho de parto. O show estava previsto para o sábado (6), durante o 30º Festival da Cachaça.
A prefeita da cidade, Viviane Pena, viralizou nas redes sociais ao criticar o cancelamento, afirmando que o artista “não teve responsabilidade” e que o evento já estava pago. Ela disse que o aviso foi feito em cima da hora, dificultando a contratação de outro artista.
📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Homem é encontrado morto após usar crack e fumar cigarro feito com página da Bíblia
Um homem de 41 anos foi encontrado morto dentro de uma residência na cidade de Periquito, no interior de Minas Gerais, na manhã de terça-feira (2). Segundo relato do proprietário do imóvel à Polícia Militar, a vítima havia consumido crack e bebida alcoólica durante toda a madrugada.
Ao amanhecer, o homem arrancou uma página da Bíblia que estava sobre a mesa, confeccionou um cigarro com o papel e fumou. Em seguida, se debruçou no braço do sofá. O dono da casa tentou verificar se ele estava bem, mas ao perceber que não respondia, acionou a Unidade Básica de Saúde.
Carro em cima de pedra na MG-418
Vídeo mostra carro em cima de pedra em Nanuque, interior de MG
Um carro foi parar em cima de uma pedra às margens da MGC-418, em Nanuque. A cena inusitada chamou atenção de motoristas que passavam pelo local e foi registrada em vídeo.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o condutor relatou que perdeu o controle da direção ao tentar desviar de um veículo que invadiu a contramão durante uma ultrapassagem. Ele passou por cima de uma cerca, bateu em um morro e o carro parou sobre a pedra.
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Veja outras notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.